Ferraresi se revolta com truculência de policiais peruanos após empate

Zagueiro do Tricolor e outros jogadores da Vinotinto foram impedidos de jogarem camisas para torcedores venezuelanos presentes na partida.

Após o empate entre Peru e Venezuela, em Lima, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o zagueiro Ferraresi ficou revoltado com a ação dos policiais peruanos e denunciou uma agressão, que o deixou com a mão machucada.

Peru e Venezuela empataram por 1 a 1, nesta terça-feira (21), pela sexta rodada das eliminatórias. Yotún abriu o placar para os Peruanos, mas Savarino garantiu o empate para os visitantes.

Além de Ferraresi, outros jogadores da Vinotinto reclamaram do comportamento dos policiais peruanos

Ferraresi se revolta com truculência de policiais peruanos após empate
Ferraresi pela Seleção da Venezuela | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quando Ferraresi e outros jogadores da Venezuela foram para perto do local onde estavam os torcedores venezuelanos para jogar camisas e saudá-los, policiais peruanos usaram de violência para impedir que os atletas passassem e presenteassem a torcida.

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário