Em segundo duelo na Copinha, o São Paulo enfrenta o Carajás

A disputa acontece neste sábado (06), às 19h30, em Araraquara e um resultado positivo pode encaminhar a classificação do Tricolor na competição.

Após uma boa estreia na Copinha ao vencer o Porto Vitória (ES) por 5 a 1, o São Paulo volta a campo na noite deste sábado (06) para enfrentar o Carajás (PA) às 19h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Os garotos #MadeInCotia dominaram a primeira partida, com gol de Luiz Henrique logo nos primeiros minutos de jogo. Ryan Francisco fez o segundo e o terceiro, Henrique deixou o dele e Igor completou a goleada.

Vitória contra o Carajás pode classificar o São Paulo antecipadamente na Copinha

Em segundo duelo na Copinha, o São Paulo enfrenta o Carajás
Tricolor vai em busca do segundo resultado positivo na Copa São Paulo | Foto: Célio Messias/saopaulofc.net

Após encarar os paraenses, o Tricolor enfrentará a Ferroviária na terça-feira (09), às 19h15, mais uma vez na Fonte Luminosa. Para assistir aos jogos, o torcedor precisa reservar ingresso de forma gratuita pelo link totalticket.com.br.

Confira como foi a partida de estreia do São Paulo na Copinha:

Primeiro tempo

O Porto Vitória-ES começou a partida tentando se lançar ao ataque, e assim conseguiu dois escanteios nos primeiros minutos do jogo na Fonte Luminosa. Apesar disso, em pouquíssimo tempo o São Paulo começou a imprimir domínio sobre o jogo.

Logo aos três minutos, Luiz Henrique arriscou um chute de fora da área e contou com a falha do goleiro Carlos Alves, que aceitou a finalização em um lance defensável. Com amplo domínio, o São Paulo continuou com um grande volume de jogo e marcou mais dois gols com Ryan Francisco –  atacante que chegou à Copinha com bastante expectativa dos torcedores.

Em meio à uma inconsistência da zaga, o camisa 9 finalizou rasteiro e fez o segundo. Posteriormente, depois de uma linda troca de passes, ele recebeu e acertou o ângulo do goleiro. Luiz Henrique fez o que seria o quarto gol do Tricolor, mas a auxiliar viu toque de mão no domínio da bola, e o lance acabou anulado. Sem reagir, a equipe adversária assustou apenas em cobranças de falta, quando exigiu uma boa defesa de Leandro para a finalização de João.

Segundo tempo

O cenário do segundo tempo não foi muito diferente. O Porto começou forçando a marcação e tentando colocar volume na partida, mas rapidamente o São Paulo voltou a marcar.

Com oito minutos, Henrique resolveu costurar a defesa capixaba e marcou um golaço. Seguindo em ritmo forte, o time são-paulino ainda marcou um quinto gol, com Igor, que ganhou toque de letra do mesmo Henrique e chutou com categoria de frente para o goleiro. O Porto Vitória, no entanto, ainda teve força para buscar o seu gol de honra. Após cruzamento de PH, Galvão desviou e fez o 5 a 1.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário