Eduardo Uram detona São Paulo em novo posicionamento sobre Caio Paulista

O empresário voltou a criticar o São Paulo em relação a polêmica com Caio Paulista e não poupou as palavras.

Eduardo Uram, empresário de Caio Paulista, afirmou que o São Paulo não deu o mínimo para garantir a permanência do lateral, que está prestes a assinar com o Palmeiras.

O empresário do jogador deu sua versão sobre a polêmica e declarou que o clube do Morumbi queria “comprar Caio por escambo”, incluindo valores de outras negociações com o Fluminense.

Eduardo Uram atribuiu a culpa da situação ao São Paulo

Eduardo Uram detona São Paulo em novo posicionamento sobre Caio Paulista
Caio Paulista deve reforçar o Palmeiras em 2024 | Foto: GazetaPress

O Caio não é um saco de batata, jogador de futebol não é saco de batata. Saco de batata você vende do jeito que quer, o saco de batata não fala onde quer ser colocado, que prateleira ele quer. O mínimo que o Caio pediu, o São Paulo não deu. Parcelamento é o de menos, o São Paulo queria comprar o Caio por escambo – declarou Uram.

A saída de Caio Paulista gerou grande desconforto no São Paulo, já que a diretoria dava como certa a permanência do lateral para a próxima temporada. O presidente Julio Casares chegou a mandar uma indireta para o jogador em suas redes.

O constrangimento se dá, principalmente, pelo fato de dirigentes do clube terem dito, mais de uma vez, publicamente, que o Caio teria seus direitos adquiridos do Fluminense, que o emprestou ao São Paulo no começo do ano – e ele confirmou.

No Natal, Caio Paulista, que até então possuía o status de “jogador do São Paulo” na biografia do instagram, apagou a citação. Ele ainda tem contrato até o dia 31 de dezembro.

Na mesma rede social, quando enviou mensagens de Natal aos torcedores, o presidente Julio Casares escreveu o que muitos entenderam como uma indireta ao atleta.

Agradeço também, logicamente, à comissão técnica e aos jogadores, que mais uma vez demonstraram empenho e vontade de jogar no São Paulo Futebol Clube. Afinal, vestir essa camisa exige uma dedicação ímpar. Precisa haver essa identificação e vontade de jogar no Tricolor para se transformar em mais um representante da nossa torcida – publicou o mandatário.

Em mais de uma ocasião, Casares e o diretor de futebol, Carlos Belmonte, afirmaram que Caio ficaria no São Paulo em 2024. Logo depois do título da Copa do Brasil, Belmonte ouviu Caio dizer em entrevista que esperava “continuar aqui por muito mais tempo”. Assim, antes mesmo ser perguntado, o dirigente cravou a compra dos direitos do atleta:

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário