Confira prováveis escalações para Internacional e São Paulo

Internacional e São Paulo se enfrentam pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, buscando recuperação após jejum de vitórias.

Internacional e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 21h30, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Beira-Rio, em Porto Alegre,

O tricolor vem de derrota para o América-MG, por 2 a 1, e está na 11ª colocação, com 28 pontos. Já o colorado empatou com o Goiás em 0 a 0 em seu último compromisso pela competição e ocupa a 14ª posição, com 26 pontos.

Como vem Internacional e São Paulo para o confronto

internacional e são paulo se enfrentam pelo campeonato brasileiro
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

São Paulo

Apesar do foco na final da Copa do Brasil,  que acontece no domingo (17), o São Paulo precisa recuperar pontos no campeonato, pois não vence há 6 partidas. Desse modo, entrará com força máxima para buscar o resultado positivo.  Arboleda é ausência e deve ter Diego Costa como substituto, enquanto Caio Paulista retorna ao time titular no lugar de Welington.

Inter

O Colorado tem Libertadores como prioridade na temporada, mas também precisa de urgente recuperação no Brasileirão. São 10 rodadas sem vencer na competição nacional. Vitão, Johnny e Pedro Henrique, lesionados, seguem de fora, assim como Rochet, Aránguiz e Valencia, que estiveram com suas seleções na data Fifa e não ficam à disposição. Luiz Adriano, suspenso, é outro desfalque. Desta forma, Lucca deve ganhar oportunidade.

Prováveis escalações de Internacional e São Paulo

O São Paulo deve entrar em campo com Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia e Alisson; Luciano (Wellington Rato), Lucas e Rodrigo Nestor; Calleri.

Já o Internacional terá Keiller; Bustos, Hugo Mallo (Nico Hernández), Mercado e Renê; Gabriel (Johnny), Bruno Henrique, Maurício e Alan Patrick; Wanderson e Lucca.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário