Confira possíveis escalações para São Paulo e LDU

O São Paulo encerrou, nesta quarta-feira, a preparação para encarar a LDU. A bola rola na quinta-feira (31), às 19h, no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. As possíveis escalações para São Paulo e LDU já estão disponíveis.

O jogo de ida terminou em 2 a 1 para os equatorianos. Numa noite nada inspirada, o Tricolor viu o rival abrir 2 gols de vantagem logo no início do jogo. Lucas fez o gol que manteve o São Paulo vivo para o jogo da volta.

Retrospecto da partida

escalações para são paulo e ldu disponíveis
Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Este será o sexto confronto da história das equipes. Nas outras cinco oportunidades em que se enfrentaram, foram três vitórias para o time equatoriano, enquanto o Tricolor venceu duas vezes.

Ao todo, são sete gols marcados pelo São Paulo contra nove sofridos.

Confira possíveis escalações para São Paulo e LDU

Nesse sentido, um provável São Paulo para enfrentar a LDU tem: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson (Gabriel Neves), Rodrigo Nestor e Luciano; Lucas Moura e Calleri.
Em contrapartida, a LDU não tem grandes novidades ou desfalques para a partida, podendo contar com suas principais peças, incluindo o atacante Guerrero, ídolo do Corinthians e velho conhecido da torcida Tricolor.
Possível escalação da LDU: Alexander Domínguez; José Quinteros, Ricardo Adé, Richard Mina e Leonel Quiñónez; Lucas Piovi, Mauricio Martínez, Renato Ibarra e Alexander Alvarado; Jhojan Julio e Paolo Guerrero

Para avançar as semifinais, o São Paulo precisa vencer o time equatoriano por dois gols de diferença. Caso consiga uma vitória simples, por apenas um gol, a disputa seguirá para os pênaltis.

 

 

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário