Caio Paulista discute com torcedores do Athletico-PR

Durante o intervalo, enquanto fazia aquecimento, o lateral discutiu com torcedores do Furacão que estavam na arquibancada. O jogo segue empatado.

O intervalo do jogo entre Athletico-PR x São Paulo, válido pela 30ª rodada do Brasileirão e disputado neste domingo, ficou marcado por uma discussão entre o lateral-esquerdo Caio Paulista e torcedores do Furacão.

A situação aconteceu enquando Caio e outros atletas faziam um aquecimento no campo. No momento, os colegas o ampararam e amenizaram a discussão. Não se sabe, porém, o que motivou o desentendimento.

Caio Paulista ficou no banco durante a partida e discussão com torcedores do Ahtletico não foi vista com bons olhos

Caio Paulista discute com torcedores do Athletico-PR
Caio Paulista em discussão com torcedores do Athletico-PR | Foto: GazetaPress

Em imagens divulgadas pela TV Globo, Caio discute com torcedores, enquanto é amparado por outros jogadores do elenco. Naquele momento, os reservas do time faziam um aquecimento no gramado.

– Você é bunda mole – disse o lateral, diversas vezes, em direção a arquibancada.

Há uma pequena distância entre o fim das linhas laterais e o início das cadeiras da Ligga Arena. Tanto que Caio e os atletas do São Paulo voltaram a se aquecer durante a segunda etapa, mas acompanhados de um segurança.

Até o momento não houve relatos sobre o motivo da confusão ocorrido neste domingo. Veja o vídeo:

Caio Paulista permaneceu no banco de reservas da partida, já que Dorival optou por fazer oito mudanças em relação ao time que enfrentou o Palmeiras. Além dele, Beraldo e outros jogadores foram preservados.

O fato é que, na passagem de Dorival, a repetição do time titular não é comum, e quando fez isso, na úlitma partida, diante do Palmeiras, o São Paulo sofreu uma goleada.

O jogo, até aqui, segue empatado em 1×1, depois de começo eletrizante. Logo depois do apito inicial, aos seis minutos de jogo, o Athletico abriu o placar, com assinatura da lei do ex – inclusive na assistência. Pablo, de cabeça, abriu o placar para o Furacão após cruzamento de Vitor Bueno. Os dois tiveram passagem pelo São Paulo.

O Tricolor, porém, não demorou para reagir diante da vantagem adversária. No lance seguinte, aos nove minutos, Wellington Rato cobrou escanteio, e Pablo Maia subiu sozinho para empatar, marcando mais um gol de cabeça.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário