Confira escalações oficiais para São Paulo e Fortaleza

São Paulo e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Morumbi, pela 24ª rodada do Brasileirão; veja escalações oficiais

São Paulo e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Morumbi, pela 24ª rodada do Brasileirão, com objetivos diferentes no Campeonato; veja escalações oficiais.

O Tricolor vem de uma sequência ruim na competição, mas optou por poupar jogadores por conta da final da Copa do Brasil. Já o time cearense, que terá força máxima, tenta colar no G-6 da competição.

Como vem as equipes de São Paulo e Fortaleza para o confronto

Escalações oficiais para São Paulo e Fortaleza
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

São Paulo

O Tricolor entra em campo pensando no segundo jogo da final da Copa do Brasil diante do Flamengo, marcado para o domingo (24), também no Morumbi. No jogo de ida, o São Paulo venceu por 1 a 0.

Apesar do foco estar na decisão, a situação do São Paulo no Brasileirão é um tanto alarmante: sem vencer há sete jogos, o Tricolor está na 13ª posição na tabela, com 28 pontos. A distância para a zona do rebaixamento é de apenas quatro pontos.

Dentro de campo, porém, a tendência é de que o São Paulo escale reservas para a partida. Entre os jogadores, o Tricolor tem nomes como James Rodríguez, uma das grandes contratações da temporada, David, que se recuperou de lesão recentemente, e Welington, que foi titular da equipe até o retorno de Caio Paulista.

Fortaleza

O Fortaleza, porém, está de olho no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, diante do Corinthians, que acontece na terça-feira (26). O Leão do Pici entra ocupa hoje a oitava posição, com 35 pontos. A diferença para o G4 também é de quatro.

É claro que o foco do time cearense é chegar à final inédita da competição internacional, mas como tem tempo até a partida, vai a campo com os titulares.

A princípio, os desfalques ficam por conta do meia Calebe, que não foi relacionado após lesão, do volante Vinícius Zanocelo e do atacante Romarinho.

Escalações oficiais de São Paulo e Fortaleza

São Paulo entra em campo com Rafael; Nathan, Alan Franco, Diego Costa e Wellington; Luan, Gabriel Neves, James, Michel Araújo e Luciano; Juan

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Já o Fortaleza vem com João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Caio Alexandre, Pochettino, Marinho e Guilherme; Lucero

Reprodução/Redes Sociais

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário