Com novidades, São Paulo finaliza preparação para enfrentar a Portuguesa

Dois jogadores participaram normalmente da última etapada de preparação e podem retornar ao São Paulo após período de adaptação física.

O elenco do São Paulo encerrou a preparação para enfrentar a Portuguesa com um treinamento na manhã desta sexta-feira (26), no CT da Barra Funda. A partida da terceira rodada do Campeonato Paulista será no MorumBIS, às 18h deste sábado (27).

A principal novidade da atividade fica por conta dos retornos de Arboleda e Moreira, que faziam controle de carga e ainda não estrearam pelo Tricolor em 2024. Desse modo, as chances da dupla começar entre os 11 contra  Portuguesa são grandes.

Confira detalhes da última atividade do São Paulo em preparação para enfrentar a Portuguesa

Com novidades, São Paulo finaliza preparação para enfrentar a Portuguesa
Tricolor está pronto para enfrentar a Portuguesa pelo Paulistão | Foto: Divulgação

A comissão técnica abriu o dia exibindo um vídeo na parte interna do CT da Barra Funda. Em seguida, os atletas iniciaram o aquecimento sob comando da equipe de preparação física.

Logo depois, o técnico Thiago Carpini e seus auxiliares comandaram atividades táticas, começando com um coletivo de 11 contra 11. Posteriormente, apenas os prováveis titulares treinaram, sem adversário. Por fim, houve ainda um ensaio de bolas paradas para fechar o treinamento.

O zagueiro Arboleda e o lateral-direito Moreira participaram integralmente dos trabalhos com os companheiros. Diante da necessidade de rodar o elenco, é provável que os dois comecem como titulares diante da Portuguesa.

Rafinha, Lucas, Michel Araujo e James estiveram no gramado, dando sequência aos trabalhos com cargas individualizadas, e devem continuar fora. O atacante Erick, em recuperação de dores na região intercostal, fez exercícios físicos também no campo.

No REFFIS Plus, Nestor deu sequência à recuperação de cirurgia no joelho esquerdo. Ele já começou a transição física e seu retorno aos gramados pelo Tricolor não deve tardar.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário