Elenco se reapresenta e inicia preparação visando o Palmeiras

Depois da vitória contra o Grêmio por 3x0, o Tricolor já trabalhou nesta segunda-feira dando início a preparação para enfrentar o Palmeiras.

Depois de vencer o Grêmio, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira (23), no CT da Barra Funda, e deu início à preparação para o clássico contra o Palmeiras.

A partida acontece na próxima quarta-feira (25) no Allianz Parque, às 20h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do rival, o São Paulo busca sua primeira vitória fora de casa na competição.

Começando a preparação para enfrentar o Palmeiras, Tricolor tem novidades que podem afetar o elenco

Elenco se reapresenta e inicia preparação visando o Palmeiras
Luan durante o treino desta segunda | Foto: Divulgação

Primeiramente, os atletas fizeram um aquecimento comandado pelos preparadores físicos, que teve um circuito de exercícios, inclusive com bola. Em seguida, a comissão técnica comandou um trabalho de posse de bola, finalizando com uma atividade com situações de ataque contra defesa.

As novidades do treino, porém, ficaram por conta de Luan e Arboleda, que foram ao gramado para um trabalho com a preparação física. A dupla teve problemas musculares e os dois evoluíram consideravelmente na recuperação.

Apesar disso, eles seguem como dúvida para o clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o treino de terça-feira (24) deve definir a situação dos jogadores.

Diante da dúvida sobre as condições de Luan, o favorito a assumir a vaga de Pablo Maia, suspenso, é Gabriel Neves. Ele já atuou algumas vezes nessa função e se saiu bem, mas depois da lesão tem entrado um pouco abaixo tecnicamente. Jhgeson Mendéz, por sua vez, corre pro fora nessa disputa.

Caio Paulista volta ao time titular depois de tomar o terceiro cartão amarelo e desfalcar a equipe. Ele cumpriu suspensão contra o Grêmio e agora estará novamente à disposição de Dorival.

Galoppo, Igor Vinicius, Calleri e Marcos Paulo seguem se recuperando, em tratamento para as respectivas lesões. Moreira, que teve um estiramento na posterior da coxa direita na seleção sub-23, fez um trabalho com a fisioterapia em campo.

Com 38 pontos, o São Paulo ocupa a 10ª colocação do Brasileirão e quer se afastar de vez da briga na parte debaixo da tabela. Na última rodada, porém, diante de vitória maiúscula sobre o Grêmio, o Tricolor abriu 8 pontos de vantagem para o Z-4.

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário